quinta-feira, 22 de março de 2012

Adenium em Natal-RN

Amigos do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Bahia, estaremos no Sam´s Club vendendo Adenium nos dias 30, 31 de março e 1º de abril. Levarei mudas pequenas e médias, já que fica difícil levar mudas grandes.
Levarei mudas de cores variadas, floridas ou não.
Quem desejar só tirar dúvidas estarei a disposição.




Harry Potter


Star of Yellow Dream

Extra Aroma


Prominent



Queen rose

Dentre as mudas estão: Queenrose, Star of Yellow Dream, Lohan´s, Prominent, Super Noble Concubine, Apollo, India, Wonderful Star, Harry Potter, Love Valentine, Tropical, Black Fire, Star of Hear, Super Black, Black of Moon, etc.
Procure-nos na exposição de orquídeas que haverá neste período.
Meu contato: (85)87828097.

Vera Coelho

3 comentários:

maria clara disse...

vocês estarão no sam's club de recife durante esse período?? ou de que cidade? fiquei na dúvida!

Anônimo disse...

olá Vera, acompanho sempre seu blog, moro em Goiânia-GO, nós goianos somos apaixonados pelas rosas do deserto, eu mesma tenho 12 exemplares de 3 espécies diferentes, gostaria de comprar outras variedades que não tem aqui pra vender como essas amarelas, roxas, de duas cores...etc. Como faço p/comprar de você mudas médias a grandes? Vem p/Goiânia algum dia?

Fernanda Pessoa disse...

A Queen Rose é lindona!!! Aiii, pena que eu perdi, estou querendo muitão uma Adenium