terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Adenium obesum nas floriculturas de Fortaleza.

Atenção senhores proprietários de floriculturas, em Fortaleza! Temos bastante mudas de Adenium obesum, cores variadas com mais de um ano, prestes a florescer. Planta de fácil cultivo e adaptada ao clima do Nordeste por habitar temperaturas altas e solos pobres do deserto.
Necessita de sol pleno e pouquíssima água.

Das variedades disponíveis anexo algumas fotos abaixo:




Heaver Star

Pink Cristal

Crispum

Star of Hope


Treasure of World

Sheara

Poseidon


Kaleidoscope

Lemon Green

Honey

Purple 3


 



Santaclaus



Earth Quaker











Pink Planet

Star of Top

Super Moonlight Fairy



 

 





Contato pelo e-mail: veracoelhov@gmail.com ou juliana9coelho@gmail.com

3 comentários:

Mariana Rubin disse...

Já li todo o seu blog, amei tudo. Logo vou receber minhas sementes que comprei na internet e semearei, seguindo o que aprendi aqui. Parabéns por esse blog fantástico, foi de muita ajuda.

Unknown disse...

Oi Vera !
Depois de meses sem ligar o pc voltei!!
Estou relendo todas as postagens antigas para cuidar bem das mudinhas que estão crescendo .
Das sementes que comprei a Ultra violete nasceram as 6, a Honey nasceram 5 so perdi 1, as demais das cinco nasceram pelo menos 2 mas a unica que não germinou nenhuma foi a Uranian(até esse momento).
Quando as mudinhas ja estiverem bem forte e eu puder dar de presente para pessoas amigas vou encomendar mais pois estou adorando cultiva-las.
Infelizmente moro em apartamento e minha varanda ja esta repleta de mudinhas,estou com 17 vasinhos para cuidar.
Beijinhos,um grande abraço e ate breve.

Ed Wood disse...

Oi, tia Vera.
Já fiz meu pai JF semear e já estão nascendo as primeiras mudinhas. Estou muito feliz, afinal, não é qualquer cão que é proprietário de adenios, né mesmo? Tinha de ser um beagle, né?
Estou com novas aventuras no meu blogue e Pai JF, lá no blogue dele, está com uma história de orquidófilo no motel bem engraçada.
Uma lambida cachorral bem carinhosa no seu coração. E também no da Ju.