quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Novas variedades de sementes de Adenium

Sementes esgotadas:

Beault Cloud (0)
Harry Potter ( 0)
Nobre concubine (0)
Puple Lucky (0)
Apollo (0)
Uranium (0)
Prominent (0)
Red Sinfonia (0)
Chameleon (0)
Star of Hope ((0)
Red Flabellate (0)
Mini Size Red (0)
Mini Size Sunup Star (0)
Mini Size Pink (0)
Boson Jade (0)
Sheer Bliss (0)
Red Aurora (0)
Super Moonlight Fairy (0)
Dark Florest (0)
Focus (0)
Arctic Snow (0)

Algumas fotos:
Mini size red








Star of Hope

Red Aurora






Chamaleon






Sheer Bliss






Beault Cloud










 


Harry Potter















Bosom Jade




Contato pelo e-mail: veracoelhov@gmail.com

4 comentários:

Lai disse...

Olá Vera

Primeiramente parabéns pelo blog e pelas rosas são maravilhosas.
Tenho interesse nas semente, mas vou me muda daqui a alguns meses e não queria planta-las agora. Tem algum problema? Se eu posso guardá-las como q eu faço isso?
obrigada.
Lai

Adenium - Rosa do Deserto disse...

Lai, gostaria que escrevesse para o meu e-mail: veracoelhov@gmail.com
Muitíssimo obrigada.
Vera

Unknown disse...

QUERIDA gostaria de adquirir semnetes de rosa do deserto......... meu imail: mirandahistoria@hotmail.com.
grato aguardo sua resposta
pois não consegui enviar um email
pra vc.............

Anônimo disse...

Ola, gostaria de saber como faço para comprar as sementes de adenium.